quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Neste momento 11 vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral em Jucurutu

2013: prognóstico é de chuvas abaixo do normal


O período de janeiro a março de 2013 terá um regime de chuvas “entre normal e abaixo do normal”. Esse foi a conclusão de meteorologistas de vários estados, reunidos desde a última segunda-feira em Campina Grande, acerca dos primeiro trimestre do próximo ano. A reunião faz parte de uma série de encontros periódicos entre meteorologistas, pesquisadores e técnicos acerca da previsão climática para o semiárido. Segundo o meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot, os dados utilizados no estudo são de novembro, o que implica na possibilidade de haver mudanças nesse panorama.
Segundo o meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot, a previsão ainda carrega muitas dúvidas. Isso porque os dados utilizados no estudo são de novembro, o que implica na possibilidade de haver mudanças.
CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa na Tribuna do Norte

Registro de chuva em Santana do Matos/RN


Registro de chuva em Santana do Matos/RN, esta semana na segunda-feira, (17). Esta semana anda houve o registro de chuva em Jardim do Seridó, e chega informes de que está chovendo lá pras bandas do Piauí. FOTO: Blog da PM de Jucurutu. Uma boa chuva foi registrada essa semana na cidade de Patos no vizinho estado da Paraíba.

Nelter Queiroz diz que fará festa em praça pública em Jucurutu após posse do Prefeito George Queiroz dia 1º

Prefeito Eleito – George Queiroz ( PMDB )

Prefeito Eleito – George Queiroz ( PMDB )
Queima de fogos e show musical em praça pública marcará posse do Prefeito George Queiroz dia 1º de janeiro em Jucurutu no Rio Grande do Norte.
Ainda na entrevista concedida o Deputado Nelter Queiroz diz que após Missa Campal em Ação de Graças que acontecerá dia 1º de Janeiro de 2013 na Igreja Matriz de São Sebastião fará festa em praça pública em Jucurutu.
Durante entrevista Nelter disse que as bandas estão sendo contratadas com recursos da família. Os show acontecem após posse do Prefeito Eleito George Queiroz próximo dia 1º de Janeiro.
As atrações prometidas estão sendo contratadas com recursos da família de George Queiroz e serão divulgadas em breve aqui no blog.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tem gente pra tudo: "Apaixonado por jumenta" diz que lei que proíbe zoofilia é inconstitucional


O trabalhador agrícola Carlos Romero, de 32 anos, que foi preso ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com a jumenta chamada “Doodle”, disse que a lei da Flórida que proíbe sexo com animais é inconstitucional.
Segundo o jornal "Ocala-Star Banner", o advogado de Romero destacou que a legislação humilha o indivíduo, tornando sua conduta sexual privada um crime.
Romero havia sido preso em setembro ao ser flagrado em um celeiro com as calças arriadas ao lado da jumenta. Na época, ele foi detido acusado de crueldade contra os animais. Durante o interrogatório na prisão, ele afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.
G1

Mais uma mulher morre durante lipoaspiração

Uma mulher de 43 anos morreu durante uma lipoaspiração em uma clínica na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, Maria Irlene Soares da Silva morreu às 8h30 em uma clínica na rua Diogo Jacome. Ela também iria colocar implantes de silicone nos seios.

Em depoimento à polícia, o dono da clínica disse que Maria Irlene teve uma parada cardíaca durante a cirurgia. Ele disse ainda que ela fez todos os exames e procedimentos pré-operatórios necessários e nenhum problema foi constatado.

O caso foi registrado como morte suspeita no 15º DP. 


Folha Online

Rei pode vir ao Ceará



Muito tem se especulado sobre o show que vai inaugurar a Arena Castelão, cujas obras estão em sua fase final. Atrações como Madonna, Elton John, Red Hot Chilli Peppers povoaram a imaginação dos fortalezenses e ajudaram dar corpo a diversos boatos - que deram em nada. O mais recente deles parece ser mais que isso e envolve o cantor Roberto Carlos.

O secretário estadual da Copa do Mundo, Ferruccio Feitosa, declarou ao Caderno 3, há alguns meses, que o nome do Rei era o único que o governador Cid Gomes havia citado quando perguntado quem gostaria de ver se apresentando no novo Castelão. Mas que era apenas um desejo pessoal, sem nada de concreto.

Diário do Nordeste 

Equanto acontece o julgamento do mensalão, Lula recebe prêmio internacional

O ex-presidente recebeu nesta quinta-feira, em Barcelona, o 24º Prêmio Internacional Catalunha, que, segundo o Instituto Lula, é entregue a personalidades que tenham contribuído com o desenvolvimento de valores culturais, científicos ou humanos. Lula foi premiado pelos resultados conquistados em seu governo (2003-2010) no combate à pobreza e à desigualdade.

Deputado Nelter Queiroz ( PMDB ) será o entrevistado desta sexta (14) na Rádio Cidade FM

Deputado Nelter Queiroz

Deputado Nelter Queiroz ( PMDB )
.
Atendendo ao nosso convite o Deputado Estadual Nelter Queiroz ( PMDB ), concede entrevista nesta sexta – feira (14) de Dezembro ao Radialista e Blogueiro Edilson Silva na programação da Rádio Cidade FM de Jucurutu.
O Deputado filho da terra, nosso irmão e conterrâneo eleito por 06 vezes com o voto do povo debaterá sobre o desenvolvimento do Seridó nos últimos tempos em especial tratará de obras e emendas conquistadas para o município de Jucurutu.
Na ocasião ele fara um relato das atividades e emendas apresentadas na Assembleia Legislativa do RN durante seu mandato.
Na ocasião o parlamentar ainda faz um balanço geral de sua vida politica neste ano de 2012 e abordará as obras conquistadas e que merecem um destaque especial. Aproveitando a ocasião iremos questionar quais as prioridades para o início da gestão do prefeito eleito George Queiroz e como está sendo a transição e quando ele anuncia oficialmente seu secretariado.
O Deputado Nelter Queiroz por telefone nos adiantou que vai descansar da correria da campanha politica e viaja nos próximos dias retornando após as festividades de Natal. A Entrevista vai ao ar apartir das 8hs da manhã desta sexta – feira (14).