segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Justin Bieber diz que Hailee Steinfeld é jovem demais para ele


A atriz, que concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, tem 14 anos
Justin Bieber descartou qualquer possibilidade de romance entre ele e Hailee Steinfeld, dizendo ser muito velho para a atriz.
O pop star conheceu a atriz de 14 anos quando apresentaram o Globo de Ouro há duas semanas e, na semana passada, a parabenizou, via Twitter, por sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme Bravura Indômita.
O post fez muita gente achar que Bieber estaria interessado em Hailee, mas o teen star disse a Jay Leno:
“Ela é realmente legal e talentosa. Acho que é linda.”
Mas acrescentou:
“Ela é jovem. Tem tipo 14 anos e eu farei 17 em menos de um mês.”
Hailee foi indicada ao Oscar menos de um ano depois de fazer o primeiro teste para o cinema e concorre com atrizes de peso como Helena Bonham Carter (O Discurso Do Rei), Amy Adams (O Vencedor), Melissa Leo (O Vencedor) e Jacki Weaver (Animal Kingdom).

Equipe do Rondon nos stúdios da 104 FM Programa Show da Manhã Com Jckson Douglas


Como é bom ter sempre cousas nova em nossa Cidade

MIRIAN

Desde Sedinho as 06 h universitários da puc que estão no município ocupam os microfones da 104 FM, para falarem sobre como está sendo o trabalho do projeto Rondon, e dando as programaçães dos cursos  a todos Jucurutuense   esse grupo de "Universitários,Mostrou muitas , ativedades, maravilhosas,pra toda cidade Jucurutu"
Que Felicidade Ter Essa Equipe Em Nossa Cidade..


FONTE : CÉLIA SANTOS

Vejam fotos na Balada de Ontem a Noite Cólegio Joel Lopes Galvão Jucurutu

A GAROTADA FELIZ SE DEVERTINDO
BALADA COM LUMINAÇÃO COLORIDAS
O PESSOAL DO PROJETO RONDON

MARICHUMBA COM SEUS,AMIGOS MOSTRANDO SEU TALENTO
PROJETO RONDON FELIZ COM TODA AS TIVIDADES QUE JÁ FIZERÃO NA CIDADE DE JUCURUTU E OUTRAS CIDADES.

FONTE: CÉLIA SANTOS

Professor da PUCRS da uma entrevista veja o que eles falou sobre a visita do Rondon em Santana do Matos

Santana do Matos
No ultimo sabado (29), estive com o professor Marcio Pinho ele que está  juntamente com a professoar  Karine  Marielly a frente do projeto Rondon em nossa cidade, na oportunidade ele falou um pouco sobre a chegada da equipe e como está sendo os trabalhos na cidade e no interior do município vejam o que ele nos falou:
Integração: a palavra-chave do Rondon em Santana do Matos

Carregando a chuva na bagagem do ônibus, a equipe do Projeto Rondon vindas da UFPR e PUCRS chegaram à Santana, no último domingo(23), á noite e foram recepcionadas ao som de uma das bandas atuantes no município.
Foi só o começo de uma relação que vai nos marcar para sempre.
Dali fomos, para divulgar o projeto a equipe toda participou da missa dominical, que foi gentilmente atrasada pelo pároco, para permitir que chegássemos a tempo.

Na 2a. feira saímos para divulgar o projeto na cidade e nos distritos de Barão, São José Santa Tereza e na Colônia de Pescadores. Na 3a. começou o trabalho nas Oficinas.

Já tivemos trabalhos em várias nas áreas, de saúde ao meio-ambiente, de cultura à nutrição, de técnicas de tratamento de clientes a atividades de educação infantil.

A população tem comparecido em ótimo número às oficinas, mas o que mais chama a atenção é a participação ativa, promovendo uma grande troca de experiências com os Rondonistas, o que é, em última análise, a síntese e o objetivo do Projeto Rondon.

Ficaremos na cidade até o dia 05 de fevereiro com novas oficinas na cidade e nos distritos. Para informação sobre a programação, veja nos mercados da cidade e na escola Aristófanes.

Marcio Pinho / Professor PUCRS.

domingo, 30 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE HOJE

AÇUDE DE MARIA CANBRAIA COMEÇOU A SAGRAR DO OUTRO LADO DO RIO PIRANHA JUCURUTU VEJA AS FOTOS ABAIXO

SANGRIA LINDA!
AYLTON
AYLTON E MEU SOBRINHO JARES
CANINDE E AYLTON
EU MINHA IRMÃ NEUMA MEUS SOBRINHOS ADÉLIA E JARES
ALYSSON E NEUMA
CANINDE E SEU IRMÃO VAVÁ TOMANDO UMA LATINHA.

  FONTE: CÉLIA SANTOS

Sabrina Sato mostra requebrado e sutiã de oncinha na Vila Isabel

Com sutiã de oncinha, musa do Pânico na TV brilho no ensaio da agremiação
Sabrina Sato foi ao ensaio da Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de sábado (29).
Usando uma blusa que deixava o sutiã de oncinha à mostra, a musa do Pânico na TV, da Rede Tv!, provou ter muito samba no pé na quadra da escola. 
Com muita disposição, a rainha de bateria da agremiação carioca brincou com os integrantes da escola e só foi embora quando o ensaio acabou.

Deputado Fábio Faria passará por cirurgia no ombro

O deputado federal Fábio Faria, do PMN, estará no estaleiro em fevereiro. Na quarta-feira (02), ele será submetido a uma intervenção cirúrgica no ombro, ainda por resquícios de uma queda de moto sofrida na adolescência.
O procedimento será realizado na capital mineira, Belo Horizonte. Mesmo depois da operação, Fábio garantiu que estará recuperado a tempo para passar o carnaval em Caicó, no mês de março. Sem Sabrina Sato.

Procura-se o ônibus escolar de Acari

Curiosidade apenas: por onde anda o ônibus escolar de Acari? É que há uns três meses o secretário de transporte foi dar uma voltinha na cidade, batendo o veículo doado pelo programa “Caminho da Escola”, do governo federal.
As aulas estão prestes a começar no município, mas não se tem notícia do ônibus. Será que está abandonado no galpão da secretaria de educação?

Cidade de Caicó ganhará seu primeiro canal de TV Aberta

O nosso município irá ganhar nos próximos dias a TV Caicó Comunitária com sinal aberto para toda cidade e com a programação voltada exclusivamente para Caicó e região.
Com o slogan “Aqui Você Se Ver!”, a TV Caicó Comunitária provavelmente estará no ar em fase experimental nesta próxima semana tendo sua freqüência ainda a ser decidida, ou seja, em que canal o sinal da TV será exibido.
Um grupo de pessoas da cidade está engajado nesse projeto inédito, o que sem dúvida seria uma boa e daria maior visibilidade do nosso município para os próprios caicoenses. Os transmissores estão sendo montados neste sábado.
Vamos aguardar maiores informações e esperar que a TV Caicó Comunitária entre no ar logo, pois como o próprio slogan diz: “Aqui Você Se Ver”
Fonte: Anselmo Santana

sábado, 29 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE HOJE

MEC divulga resultado da primeira etapa do ProUni; confira

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQSixO7UQW0T-ukLBCfzyMhb6qgXUH3Ba7U7mvhC8raPT1JRH8o
O MEC (Ministério da Educação) divulgou na manhã desta sexta-feira a lista dos pré-selecionados em primeira chamada para receber uma bolsa do ProUni (Programa Universidade para Todos). O resultado pode ser conferido por cada candidato no site do programa.
Mais de 1 milhão de candidatos  se inscreveram para disputar uma das 123 mil bolsas oferecidas para o primeiro semestre de 2011.
Os aprovados devem comparecer às instituições de ensino para onde foram selecionados até 4 de fevereiro para matrícula e comprovação das informações prestadas durante as inscrições. A lista dos documentos que devem ser apresentados está disponível no site do programa.
Do total de bolsas oferecidas, 80,5 mil são integrais e 42,6 mil parciais, que cobrem 50% da mensalidade. As integrais são destinadas aos alunos com renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio. As parciais são para os candidatos cuja renda familiar mensal per capita não passe de três salários mínimos.
Para participar do ProUni, era preciso ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa integral. Era necessário ainda ter participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010, atingido o mínimo de 400 pontos na média das cinco provas e não ter tirado zero na redação.
No dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista dos pré-selecionados em segunda chamada, com prazo de comprovação de documentos até 17 de fevereiro. Caso ainda haja bolsas disponíveis, o MEC abrirá um novo período de inscrições entre os dias 21 e 24 de fevereiro. Quem já tiver conseguido uma bolsa na primeira etapa não poderá participar da segunda seleção.

Fim de namoro: Fábio Faria rompe com Sabrina Sato


Durante a gravação do programa Pânico na TV no São Paulo Fashion Week, ontem, a apresentadora Sabrina Sato afirmou que seu namoro com o deputado federal potiguar Fabio Faria (PMN) chegou ao fim.Segundo ela, a conversa definitiva aconteceu na última quarta-feira e, a partir de agora, irá se dedicar à carreira profissional. "Eu fiquei muito triste, chorei muito, e dá vontade de chorar ainda hoje quando eu falo sobre isso. Mas é isso aí, a vida segue e eu vou trabalhar", disse.

O término aconteceu após a viagem do casal a Fernando de Noronha (durante o réveillon) e Paris (no início do janeiro). Fábio já namorou Adriane Galisteu e Priscila Fantin. "Foi ele quem terminou o relacionamento anteontem (quarta). Estou à base de remédios", confessou a apresentadora.

Pedras na vesícula // Tiririca passa por cirurgia em São Paulo

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva(na foto com a esposa)-(PR-SP), o palhaço Tiririca, 45, foi internado nesta sexta-feira (28), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para retirar pedras na vesícula. De acordo com a assessora de Tiririca, ele foi internado às 14h e passou por um procedimento cirúrgico às 17h para a operação e passa bem.
A cirurgia não estava prevista, mas o deputado eleito preferiu realiza-la com urgência para estar bem no dia da posse, que aconterá na próxima terça-feira (2/2), em Brasília, e de outros compromissos políticos e artísticos marcados para a próxima semana.

Atingidos por enchentes dos últimos anos, moradores de Assu temem cheia

A sabedoria do homem do campo, em muitos casos, ultrapassa os avanços tecnológicos. Em Assu, a 206km de Natal, os agricultores já sabem que são dois anos de cheia e um de seca. Marcados pelos prejuízos da última enchente, em 2008, os moradores já esperam os danos para este ano. Os estragos de três anos atrás, em sua maioria, não foram sanados. O Rio Piranhas/Açu continua assoreado, com pontes e acessos destruídos. Agricultores não tem recursos para novas plantações e tem medo de perder tudo outra vez. “A pior de todas foi 2008. E deve ter enchente de novo esse ano”, declarou o agricultor Manoel Fonseca, 68, morador da região de várzea de Assu. Na última enchente ele perdeu plantações de várias culturas, conseguiu salvar o gado, que mandou para outras terras com antecedência, tirou as cabras com ajuda de uma canoa, ficou sem móveis e ainda teve a estrutura da casa danificada. Recebeu duas cestas básicas do governo federal, mais duas da prefeitura e sete meses sem pagar energia, benefício concedido pelo governo do estado. “Tinha oito mil pés de banana e perdi. Até hoje não recuperei”.

Em Santana do Matos equipe do Projeto Rondon Também conta com o apoio da Prefeitura Municipal

Não só no Município de Lagoa Nova, mas também aqui em Santana do Matos os universitários do projeto Rondon estão continuando as atividades tanto na cidade como em comunidades no interior do município como no distrito de Santa Tereza, que devido as ultimas chuvas caida na região está  insolada o acesso até aquela comunidade tem que ser feito pelas cidades vizinhas de Fernando Pedroza e Angicos.
Aqui em Santana do Matos o grupo também contam com o apoio da Prefeitura Municipal, como também da FM comunitária Timbaúba onde todos os dias está informando o cronograma do projeto, além de abrir todos os dias um espaço em sua programação para os universitários.
 Em Santana do Matos a equipe está se sentindo em casa pois entre os estudantes tem uma santanense a Karine Marielly .(foto abaixo)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE HOJE

Escolha estar em sintonia com o seu tempo,
tudo muda e é preciso estar preparado
para as novas situações.

Escolha descobrir o que você tem de melhor,
isso será seu melhor auxilio diante das adversidades.

Escolha alcançar objetivos estimulantes,
insegurança e ceticismo só atrapalham.

Escolha aprender e reaprender todos os dias,
sabedoria se conquista com paciência e tempo.

ANIVERSÁRIANTE DO DIA MINHA MÃE ÁNALIA

MÃE QUERIDA HOJE FAZENDO 66 ANOS DE VIDA JUNTO COM SEU FILHO E CÉLIA QUE VIAJOU HOJE  PRA ANÁPOLÍS GOIANA
SEU ESPOUSO SEVERINO E SEUS FILHO SILVIO, FILHA CÉLIA, SUA NORA IVONETE



Existem momentos em nossas vidas,
que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo desses anos fui convivendo com uma
mulher que me despertava diariamente para uma realidade,
que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das
palavras com determinação, respeito e amor.

Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.

A amiga e mãe,
que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive,
participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso
quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar
do seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você,
meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas
que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder
retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim,

Você é a melhor mãe do mundo.

Te amo e feliz aniversário de seus filhos e folhas que te amar muito


SEUS NETOS CARINA E JARES
                                                  ALYSSON E CARINA

Saúde de Shaolin permanece estável e cirurgia no braço será no sábado

O estado do comediante Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, permanece estável e ele continua sedado, informou nesta quinta-feira (27) ao site Terra o empresário do ator, Ricardo Santos. Apesar de ter esboçado pequenas reações, como mexer os pés, os médicos disseram a Ricardo que isso não significa uma evolução. "Tem dia que mexe, tem dia que não mexe. Mas não dá para dizer que ele vai acordar", afirmou.

Ricardo também disse que a primeira cirurgia de reconstituição óssea do braço esquerdo será feita ainda esta semana, pelo menos até sábado (29). Isso, segundo o empresário, significa que ele tomará mais sedativos e mais analgésicos, o que pode retardar seu despertar.

Mas as perspectivas são positivas e os resultados dos exames são promissores. "Os aparelhos respiratórios estão ligados a ele para dar um suporte. Ele está praticamente respirando sozinho", acrescentou.

Equipe do Rondon nos stúdios da 104 FM

Desde a Segunda-feira as 11h universitários da puc que estão no município ocupam os microfones da 104 FM, para falarem sobre como está sendo o trabalho do projeto Rondon, em converça com alguns deles  demostra estarem felizes com a acolhida dos santanenses a esse grupo de Universitários, alguns deles até ja me falaram que pretendem voltar a nossa cidade para conhecer mas Santana do Matos já que dessa vez estão a trabalho, "pretendo sim vim a passeio pra curtir mas essa linda cidade."

Foto da oficina realizada pelo projeto Rondon na quinta-feira

Oficina na sala de informatica da Escola Estadual Aristôfanes Fernandes

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE HOJE


Eleve suas expectativas, sonhe alto, voe!
Pessoas com grandes sonhos obtêm energia para crescer.
Os vencedores pensam em como alcançar seus objetivos,
realizar seus sonhos e fazem acontecer;
depois desfrutam do gosto da vitória.

ANIVERSÁRIOANTE DO DIA




feliz aniversario


IVONETE

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito meu amigo, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amizade, amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso. 

De seu espouso Silvio ,Carina,Julio cersa em fim toda sua familia que te adora muito.
 
MÃE 66 Anos IVONETE 41 Anos
Minha querida mãe dona Ánalia faz 66 anos amanhã estamos comemorando hoje junto com minha cuinhada Ivonete que faz 41 anos hoje

Shaolin reage à presença e voz da esposa apertando sua mão por três vezes no hospital


Uma ótima notícia para os fãs de Shaolin. O humorista paraibano reagiu à presença e à voz de sua esposa, apertando sua mão por três vezes, durante visita nesta quarta-feira, dia 26.

A informação veio atraves da assessoria de imprensa do comediante. Ele ainda está incosciente, sob sedação, mas apresenta a cada dia mais sinais de evolução neurológica.

Conforme as reações de Shaolin, os médicos vão continuar reduzindo gradativamente os sedativos, até que ele recobre a consciência por completo.

Investigação

O depoimento do motorista do caminhão, Jobson Clemente Benício, envolvido no acidente que provocou o traumatismo craniano em Shaolin, que aconteceria na manhã desta quinta-feira, dia 27, foi adiado.

O adiamento teria justificativa na substituição da delegada que está à frente do caso. Até esta quarta-feira, dia 26, a delegada Renata Dias conduzia o inquérito interinamente. A partir de amanhã, Helen Maria assume a Delegacia Especializada em Crimes no Trânsito, em Campina Grande, e consequentemente as investigações. Ela determinará então quais serão a nova data do depoimento de Jobson e dos dois policiais rodoviários federais que estiveram no local do acidente.

Ainda de acordo com o assessor de imprensa de Shaolin, Alessandro Bonfin, já teria sido divulgado um laudo técnico da Polícia Rodoviária Federal a respeito das causas do acidente. Segundo Alessandro, o laudo teria apontado Jobson como responsável pela colisão. "Tanto é que o acidente aconteceu todo na faixa em que Shaolin vinha".  

Ator John Herbert, morre aos 81 anos em SP

Ator John Herbert, morre aos 81 anos em SP
Foto: G1/reprodução – Ator John Herbert
Morreu no começo da tarde desta quarta-feira (26) o ator John Herbert. Ele tinha 81 anos e estava internado no Hospital do Coração desde o dia 5 de janeiro, após apresentar insuficiência respiratória. A causa da morte foi enfisema pulmonar. Seu velório será realizado por volta das 17h nesta quarta em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS).
Uma amiga da família afirmou que o corpo do ator deverá ser cremado, mas ainda não foram definidos data e local.
Além de atuar, Herbert também era produtor e diretor. Ele trabalhou em mais de 30 novelas da TV
Globo, como “Que rei sou eu” e “Sinhá moça”, sendo a sua última “Três irmãs”, de 2008. Ele também esteve em “Sete pecados”, reprisada no ano passado pelo “Vale a pena ver de novo”.
Natural de São Paulo, Herbert interpretou a si mesmo na minissérie “Um só coração” (2004), que prestava uma homenagem à capital paulista, na época comemorando 450 anos. Trabalhou duas vezes em “Malhação”: entre 1995 e 1996 fez o personagem Nabuco, enquanto em 2005 viveu o personagem Horácio.
Durante as décadas de 1950 e 1960, Herbert ficou conhecido pela minissérie “Alô, doçura” (de Cassiano Gabus Mendes), em que atuava ao lado de Eva Wilma, sua esposa durante mais de duas décadas (1955-1976). Ele estava casado havia 30 anos com Claudia Librah. Herbert deixa quatro filhos e cinco netos.

Jucurutu: 135 casas estão inundadas

Ao todo, 135 casas da Vila Santa Izabel e conjunto do Dnocs foram inundadas e as famílias tiveram que deixar suas residências, levando só a roupa do corpo
O número de desabrigados após a chuva de 176mm que caiu, na última segunda, em Jucurutu, município localizado na região Seridó do Estado, cresceu. Já são 429 pessoas que sofrem com os transtornos que chegaram junto com a água.
Ao todo, 135 casas da Vila Santa Izabel e conjunto do Dnocs foram inundadas e as famílias tiveram que deixar suas residências, levando só a roupa do corpo
Após sobrevoar de helicóptero a área alagada, a governadora e sua comitiva formada pelo secretário de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez; secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto e o secretário de Articulação com os Municípios, Esdras Alves, foram até à sede do Projovem do município onde o prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz e o chefe de serviços do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), João Guilherme de Souza a aguardavam. No local, também estavam várias pessoas atingidas pelo problema. Durante a conversa, alguns perderam a paciência e o clima ficou tenso. “Não é hora de brigas políticas, nem de confusão. Precisamos unir forças e sermos solidários”, pedia a governadora.
A população e o prefeito Júnior Queiroz criticaram duramente o representante do Dnocs, João Guilherme. Segundo o prefeito, a culpa do alagamento nos bairros da cidade é exclusivamente do Dnocs. “O órgão nunca fez nada pela cidade. Sempre reclamamos, todos os anos, e nada foi feito. O resultado, infelizmente, é esse que estamos vendo”, disse.
De acordo com João Guilherme, o Dnocs já estava fazendo um trabalho de prevenção em Jucurutu, porém, não podia prever a quantidade de água que caiu em uma única chuva. “Estávamos trabalhando na manutenção, mas a chuva repentina atrapalhou o serviço”, disse.
De acordo com a secretária de Infraestrutura do Estado, Kátia Pinto, o conjunto do Dnocs foi construído com verba federal. À época de sua construção, já se sabia que a área era de risco. “Não sei porque motivo o conjunto foi construído naquele local. Todos sabem que a área é problemática e mesmo assim fizeram a obra. Vamos agora estudar um meio de tirar a população de lá”, disse.
O motivo para o alagamento nos bairros de Jucurutu, foi a baixa potência das bombas utilizadas para jogar a água acumulada na área para o leito do rio Piranhas-Açu. No local, existem dois diques construídos pelo Dnocs na mesma época que foi construída a barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Os moradores do local alegam que todos os anos, mesmo com poucas chuvas, a área sempre alaga. Com o objetivo de diminuir a quantidade da água acumulada, na noite da última terça, um mergulhador do Corpo dos Bombeiros tentou abrir uma das comportas de um dos diques. A tentativa foi frustrada e apenas a metade de uma das comportas foi aberta. Segundo João Guilherme, uma empresa especializada em reparos de bombas d’água já foi contratada pelo Dnocs e o problema será solucionado ainda essa semana. “A empresa já está a caminho de Tangará e o problema será resolvido o mais rápido possível”.
O diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes, nega que a responsabilidade pela inundação em Jucurutu seja responsabilidade da instituição que comanda. Para o ex-deputado estadual, não havia como evitar o alagamento.

Saúde: Veja o Mapa da presença de Mosquito da Dengue no RN

O Ministério da Saúde Divulgou um Mapa onde mostra a presença do Mosquito da Dengue nos Estados.
Veja como está a situação no RN:
Fonte:noticiasdorn.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FOTOS DA ENCHENTE NA CIDADE DE JUCURUTU E A VISITA DA GOVERNADORA


FUNCIONÁRIO COM A BOMBA

                                 A GOVERNADORA COM AUTORIDADES PRESENTES


 MOMENTO DA CHEGADA DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI


 O MOMENTO EM QUE REPORTERES DO LOCAL E DE CIDADES VIZINHAS ENTREVISTARAM A GOVERNADORA SOBRE A SITUAÇÃO DO LOCAL


 A CHEGADA DA GOVERNADORA NO CAMPO DA VILA SANTA ISABEL
POPULARES DA CIDADE DE JUCURUTU ESTIVERAM NO CAMPO AONDE A GOVERNADORA POUSOU ATRÁS DE RESPOSTA E  QUAIS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA O ACONTECIDO NA CIDADE DE JUCURUTU.LOGO APÓS A CHEGADA DA GOVERNADORA MORADORES DA CIDADE QUE PRATICAMENTE PERDERAM QUASE TUDO QUE LUTARAM DURANTE ANOS COM TRABALHO PARA CONSEGUIR O QUE TINHA E DIRREPENTE SE VE NUMA SITUAÇÃO EM QUE NAUM TINHA MAIS NADA .HOJE A GOVERNADORA ESTEVE PRESENTE NA SEDE DO PROJOVEM NA VILA COM O PREFEITO DA CIDADE JÚNIOR QUEIROZ PARA ESCLARECER ALGUNS FATOS EXISTENTES NA CIDADE ,E TOMAR DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.