quinta-feira, 17 de março de 2011

Ti-Ti-Ti: Em estado grave, Marcela recebe visita de Edgar e Renato

FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Depois do grave acidente que sofreu, Marcela (Isis Valverde) vai parar no hospital em estado gravíssimo. No capítulo desta quinta-feira (17) em “Ti-Ti-Ti”, as atenções ficarão em torno da mineira, que está entre a vida e a morte.
Marcela passa por uma cirurgia delicada e está na UTI. Renato (Guilherme Winter), Giancarlo (Mauro Mendonça) e Stela (Mila Moreira) estão no hospital muito aflitos. Edgar (Caio Castro) e Bruna (Giulia Gam) chegam em seguida.
Um médico chega perto e diz que a cirurgia foi um sucesso, e que agora é necessário esperar para ver se ela terá sequelas.
“Ela não pode morrer!”, dispara Renato. “A Marcela é guerreira. Ela vai vencer essa batalha!”, diz Edgar.
Stela pergunta o que Marcela estava fazendo na estrada, e Bruna conta que ela saiu correndo da editora. Neste momento, Gustavo (Leopoldo Pacheco) chega com novidades.
“O caminhoneiro que testemunhou o acidente disse que o carro da Marcela foi abalroado várias vezes por outro, que emparelhou com o dela”, conta.
Todos logo pensam que o outro carro era de Luisa. O estado de saúde da mineira piora e o médico deixa com que Renato e Edgar visitem a moça juntos.
Cada um de um lado de Marcela, os dois pegam as mãos da morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário