segunda-feira, 21 de março de 2011

Paulinha: "Nunca quis ganhar o BBB"

Eliminada com 63% dos votos, a loiira de Roraima estava radiante por ter participado do reality
Eliminada com 63%, Paulinha surpreendeu os jornalistas ao dizer, durante a entrevista coletiva na noite de domingo (20), no Projac, na Zona Oeste do Rio, que não tinha intenção de levar para Roraima o prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-sister garantiu que seu objetivo era apenas entrar na mansão, nem que fosse para participar de uma única festa.
  
"Não esperava ir tão longe. As pessoas criam uma estratégia quando querem ganhar e isso nunca foi meu ideal. Julgavam muito o fato de eu ter dado força para a Adriana e o Wesley, quando eles entraram, mas eu queria, sim, ser amiga, porque sempre assisti ao programa e imaginava que se um dia eu entrasse aqui, alguém me apoiaria se eu entrasse nas mesmas condições que eles. Queria participar nem que fosse de uma prova, pra ficar numa festa. Eu me vi na Adriana. Toda vez que tinha inscrição, que fosse pra assistir à final do BBB ou qualquer promoção, lá estava eu. Nunca quis ganhar o BBB. Não estou nem um pingo triste", contou.
 
Na torcida por Rodrigão (ela prevê a vitória do paranaense, seguido por Diana e Daniel), Paula acredita que sua ficha vai demorar a cair.
  
"Estou muito feliz em ser uma ex-BBB! Lá dentro eu ficava o tempo todo dizendo para mim: "Meu Deus, eu estou aqui mesmo". Eu tentei gravar cada detalhe da casa", disse.
 
Ao ser questionada sobre sua sexualidade, Paulinha garantiu que faz o que seu coração manda.
 
"Não me interessei pela Diana, não sei como foi interpretado, mas eu não fiquei a fim dela. Sempre fui a favor do amor. Se eu tiver com vontade de ficar com um gay, vou ficar, já beijei gay. Já beijei mulher também. Eu gosto de homens, mas não me privo da vontade que eu sinto", declarou.
  
Cristiano, ela assumiu, foi o único que lhe chamou a atenção.
 
"Teve uma época que comecei a achar que estava apaixonada pelo Cristiano, ele é o tipo de homem que gosto, sério, cara de mau. É a pessoa que mais gostei, admirei e confiei", disse.
 
Paula ficou sabendo pelos repórteres sobre o entrevero entre seus irmãos e a direção do BBB. Após uma das brigas da
loura com Diogo, eles ameaçaram o baiano de morte e, com isso, foram proibidos de ir ao primeiro paredão dela. Na ocasião, Pedro Bial disse à Paulinha que a ausência deles se devia ao trabalho.
  
"Sabia que trabalho não foi. Tanto que falei, meus irmãos são um pouco... super protetores demais! Eles não têm a minha tolerância. Não sei o que vou fazer (sobre a possibilidade de processar Diogo, como os irmãos sugeriram), quando o desculpei, não lembrava de mais nada, não sabia dos xingamentos. Fiquei sabendo pelos outros participantes. Na hora da briga eu não escutava nada!", contou. 
 
Paula afirmou que pretende manter amizade com todos os colegas de confinamento, mas não deixou de apontar Talula como falsa. 
 
"Era difícil desgostar das pessoas que diziam que gostavam de mim. Eu não via o que era dito nas minhas costas, então valia o que as pessoas diziam para mim. A Taula escutava o Diogo falar mal de mim, estava perto quando eu defendia ele e não me falava nada. Eu gosto de gostar de todo mundo até que me prove o contrário.
 
Sem planos de posar nua ("não parei para pensar nessas coisas ainda"), Paulinha não pretende prosseguir na faculdade de Farmácia. Para ela, ser uma ex-BBB basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário