Em entrevista durante o programa 'Roda Viva', da TV Cultura, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que a apresentação do atacante Adriano não acontecerá nesta terça-feira e justificou, irônico, lembrando que o São Paulo já preparou festa para Luis Fabiano.

"Não (terá festa amanhã). Será durante a semana ou na semana que vem. Não é justo fazer isso com o São Paulo", brincou o mandatário alvinegro. Mais tarde, ao 'Terra TV', ele foi mais incisivo: "Não é por causa do Luis Fabiano, não. Acho que é porque meu time é pequeno, então é melhor o São Paulo fazer a festa dela (sic), depois a gente faz a nossa. Senão, só ia ter Ibope no São Paulo."

O ex-jogador do Sevilla chegou ontem ao Brasil e será apresentado pelo clube tricolor no Morumbi no final da tarde de amanhã. Muito se especulou de que o Corinthians estudava apresentar Adriano no mesmo dia. Andrés revelou que a festa para apresentar o 'Imperador' pode ser bem mais modesta do que o esperado: "Devemos apresentar o Adriano na quinta ou na sexta-feira, provavelmente no CT."

Ao 'Terra TV', o presidente do time de Parque São Jorge voltou a ironizar o São Paulo e afirmou que a verdadeira rivalidade do Estado é Corinthians x Palmeiras. "A rivalidade de São Paulo e Corinthians é de conceitos. Ele acha que ele é melhor em tudo e eu acho que eu sou bom em muita coisa".

Adriano foi confirmado pelo Corinthians nesta segunda e não será apresentado na terça
Crédito: Agência Estado