quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MENSAGEM MAIS UM ANO CHEGA AO FIM


Mais um ano chega ao fim.
Para alguns marcados por extrema alegria
Para outros embargados de dor.

Nesse momento é hora de refletir.

Como foi nosso ano?
Conseguimos conquistar nossos ideais?
Será que relamente lutamos por eles?


Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele?
Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou?
Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?

Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta:
Será que teremos uma outra chance?
Para um pedido de desculpas,
Uma reconciliação,
Uma dúvida não respondida
Um amor encontrado
Uma dor desaparecida
Um grito de alívio
Um beijo, um abraço que não foi dado?

Meu Deus... nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.

Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.

DICA DE BEBIDA REFRESCANTE PARA FIM DE ANO

Mate gelado com laranja

 

Ingredientes

1 de xícara de chá de mate gelado
suco de 1 laranja (pode ser pêra, seleta, natal)
adoçante a gosto
Preparo

Bata tudo no liquidificador junto com dois cubos de gelo e sirva em seguida. Decore com rodelas bem fininhas de laranja.
Rende 1 porção de 60 calorias cada

Clara não consegue enganar Bete, em Passione Diminuir Aumentar

Vestida de preto, a vilã vai até a mansão dos Gouveia para pedir ajuda à sogra
As lágrimas falsas de Clara (Mariana Ximenes) para tentar se fazer de vítima ainda continuam a cair nos próximos capítulos de Passione. Depois da morte de Totó (Tony Ramos), Fred (Reynaldo Gianecchini) começa a chantagear a vilã, certo de que a ex-comparsa armou um golpe para ficar com a fortuna do marido.
 
De acordo com o jornal O Dia, com medo das ameaças de Fred, Clara vai até a mansão dos Gouveia, vestida de preto, chorando e com ares de viúva desamparada, para desabafar com Bete (Fernanda Montenegro).
 
Na conversa, ela diz que o vilão ameaça acusá-la de ter planejado a morte do marido com Diogo (Daniel Boaventura) e que, para nada acontecer a ela, a sogra precisa esquecer a dívida da metalúrgica. Aproveitando mais uma oportunidade de desmascarar Fred, Bete concorda em não cobrar nada e diz que faz isso pela nora. Clara agradece e sai emocionada, otimista de que conseguiu o que queria. 
 
Mas a viúva do italiano nem imagina que toda essa cena não convenceu Bete a acreditar em sua mentira e que a matriarca tem planos para desmascarar a moça.
 
"Essa menina deveria ser atriz", diz a mãe de Totó.

Vestido de Angelina Jolie é o mais copiado para o Ano Novo

O modelo Ferragamo que ela usou na estreia de O Turista, chamou a atenção e virou febre.
Segundo a revista Life&Style um dos modelos mais copiados pelas mulheres para usar no réveillon é o sexy vestido que Angelina Jolie usou recentemente na pré-estreia de seu filme "O Turista", em Nova York.

 O lindo vestido longo, cor champagne, da grife Ferragamo, tem mangas compridas, um drapeado na cintura, um generoso decote frontal, e uma fenda muito sensual, que sobe até o final da coxa.
A publicação afirma que o exemplar da grife custa alguns milhares de dólares, mas as mulheres estão encontrando modelos parecidos a partir de US$140 em algumas lojas dos Estados Unidos.

Homem tentou cometer suicidio subindo em torre de telefonia em Messias Targino


Um homem conhecido como Auri da Silva subiu na torre da OI da cidade de Messias Targino, bebendo cana com coca cola, após ter tomado em torno de 10 comprimidos por motivos de sua amante tê-lo abandonado, e por isso ameaçava se jogar.Bastante abatido e demonstrando nervosismo, Auri atendeu o apelo dos familiares e dos bombeiros e desçeu da torre da Oi, onde ameaçava se jogar de altura de mais 50 metros.

Após descer da torre o mesmo foi bastante aplaudido pela população que lotou toda area que envolvia as imediações da torre.

O mesmo foi condizido pelo Corpo de Bombeiros para Hospital Maternidade Paulina Targino, onde foi atendido por uma equipe médica.

Motociclista se choca com animal e fica gravemente ferido em Currais Novos

Inicio desta quinta-feira, por volta das 2 da madruga o senhor Edson Alves da Silva transitava pela Rua Candido Dantas em uma motocicleta Yamaha/YBR de cor preta placa MYW 4216, quando ao aproximar-se do colegio IVP se deparou com uma jumento no asfalto e veio a chocar-se com o mesmo. O impacto foi tão forte que o animal foi arremessado a uma distância de mais de 10 metros do local do choque.

O condutor ficou agonizando no asfalto por mais de 30 minutos esperando o socorro médico, após ser atendido foi encaminhado para o hospita
l Padre João Maria onde ficou sendo atendido em estado considerado grave.

Nós do 2º GPRE estivemos no local e pudemos destacardois pontos a se considerar deste acidente: o primeiro a falta do serviço do SAMU na região, já não é a primeira vez que em Currais Novos vitimas de acidentes esperam por todo esse tempo por socorro, evidenciando a essencialidade do serviço na região. O segundo ponto é o descaso que os criadores de animais tem com os mesmos abandonando eles e expondo a sociedade ao risco iminente de acidentes como o ora citado.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu lhe desejo um Feliz Ano Novo

EU LHE DESEJO, que você permaneça acreditando em você mesmo, na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem sucedido.
EU LHE DESEJO, que o amor e a sabedoria o levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com os seus filhos, seja nas relações dos seus filhos com eles mesmos.
Que, com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem.
EU LHE DESEJO, que você encontre e estabeleça o equilíbrio afetivo e emocional.
Que você encontre a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco.
Que nessa pessoa você encontre motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois.
"Não é bom que o homem esteja só", pensou Deus. E criou a mulher, para ser a sua companheira, para que o homem não se sinta só.
Você percebe a profundeza deste pensamento divino?
"Não é bom que o homem esteja só".
É muito mais do que ter uma mulher ao lado.
É criar laços fortes e duradouros com essa mulher.
Se assim não for, ainda que com uma mulher ao seu lado, o homem se sentirá só.
Ambos estarão sós.

Arroz assado com legumes




Arroz assado com legumes: Delicioso!!!
Foto: Ormuzd Alves
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 4 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Arroz e risoto
Calorias: 316 por porção

Ingredientes


Arroz assado com legumes: Delicioso!!!
Foto: Ormuzd Alves
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 4 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Arroz e risoto
Calorias: 316 por porção

Ingredientes

. 1 pimentão amarelo cortado em tiras finas
. 1 pimentão vermelho cortado em tiras finas
. 2 abobrinhas cortadas em tiras finas
. 2 cebolas cortadas em rodelas
. 2 batatas  média cortadas em rodelas finas
. 2 xícaras (chá) de arroz cru
. Manjericão e salsa picados a gosto
. 1 dente de alho picado
. Sal e azeite a gosto
. 150g de mussarela fatiada
. 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
. Caldo de legumes suficiente para cobrir as camadas
. 2 colheres (sopa) de farinha de rosca

Modo de preparo

Unte um refratário com margarina.  Alterne camadas de arroz cru, camadas de legumes temperados com sal, azeite, alho, manjericão e salsa, e camadas de mussarela e parmesão ralado. Termine com uma camada de arroz, despeje o caldo de legumes até cobrir todas as camadas. Regue com azeite, polvilhe a farinha de rosca e o queijo parmesão. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré aquecido a 200° C durante 40 minutos. Retire o papel alumínio e deixe por 10 minutos no forno ou até gratinar. Sirva em seguida.
Dica:Varie os legumes e as ervas.

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados em corredor de hotel

Os astros adolescentes continuam a negar o romance, mas não se desgrudam
Embora Justin Bieber e Selena Gomez neguem que estejam namorando, as coisas parecem estar esquentando entre os dois teen pop stars.
Depois de serem vistos várias vezes juntos, nas últimas semanas, agora surgiram relatos de testemunhas que viram os dois cantores em um hotel.

Bieber teria sido flagrado no corredor do Gansevoort Hotel de Miami com Gomez, no dia 18 de dezembro.
Neste mesmo dia, eles foram fotografados durante um passeio romântico por Miami Beach.
Depois do concerto de Bieber ocorrido na mesma noite, na American Airlines Arena,  o casal passou algum tempo junto no ônibus de turnê do cantor.

O melhor das listas de 2010

Apresentadores, músicos, atores... Eles vivem aparecendo nas diferentes listas divulgadas por revistas e sites. Veja quem lidera os principais rankings deste ano.











Michael Jackson lidera a lista das 'Celebridades Mortas Mais Rentáveis', divulgada pela revista 'Forbes'. O cantor teve uma arrecadação de US$ 275 milhões entre 1º de outubro de 2009 e 1º de outubro de 2010. O segundo lugar, que se mantém neste ranking há algum tempo, ficou com Elvis Presley.



'Morro de vontade de ter um iate', diz Luan Santana para revista 'Contigo!'

Luana Santana para a revista 'Contigo!'
 
Luan Santana levou inúmeras fãs ao delírio em dois shows exclusivos em um cruzeiro. Em entrevista à revista "Contigo!", que chega às bancas nesta quarta-feira, 29, o cantor disse que não passou bem quando chegou ao navio, mas mesmo assim tirou fotos e distribuiu autógrafos.

"Pisei no navio e fui direto para o quarto. Eu levantava e sentia tontura, aí tinha de deitar de novo. Fiquei zonzo, zonzo", admitiu ele, que é apaixonado por pesca e confessou à publicação que gostaria de ter um iate: "Morro de vontade de ter um iate e também gostaria de andar de jet ski".

Paula Fernandes pode estar namorando Roberto Carlos

Desde o fim do especial de Natal de Roberto Carlos, só se fala dos elogios rasgados do Rei à cantora Paula Fernandes, que participou da festa. Quem assistiu ao show na Praia de Copacabana se pergunta: afinal, quem é essa morena? A mineira de Sete Lagoas pode não ter o rosto conhecido pelo grande público, mas a voz já esteve em diversas trilhas sonoras de novelas da Globo, incluindo ‘Escrito nas Estrelas’, em que cantou o tema de abertura ‘Quando a Chuva Passar’, e ‘Araguaia’, em que canta com Leonardo. “Já fiz várias músicas, as pessoas reconhecem minha voz, mas não sabem como eu sou”, admite a bela cantora de música sertaneja.
Antes desse caminho televisivo, Paula, que gravou seu primeiro disco aos 10 anos, tentou alavancar a carreira em São Paulo por sete anos, mas acabou voltando para Belo Horizonte, onde cantou em barzinhos até ser descoberta pelo produtor musical Marcus Viana, que a ajudou a entrar na novela ‘América’, cantando ‘Ave Maria’.
Paula conheceu o Rei na gravação do DVD ‘Emoções Sertanejas’. Ele gostou tanto dela, que a moça foi convidada por Roberto para cantar no show do centenário do Corinthians. “Nos bastidores da gravação do ‘Emoções’, ele me disse que conhece muitos artistas que têm talento, mas talento com personalidade era difícil”, conta uma envaidecida Paula, que se prepara para lançar, em janeiro, o primeiro DVD, ‘Paula Fernandes Ao Vivo’, gravado em São Paulo.
Um romance entre Paula e Roberto é desmentido pelos dois: “Ando trabalhando demais, sem tempo para namorar. Ele é encantador, me respeita profissionalmente e como mulher, o que me faz admirá-lo ainda mais”, garante ela.
Em entrevista coletiva para apresentar o cartão de crédito Credicard Emoções, ontem, no Rio, o Rei afirmou: “A Paula é uma cantora de muito talento, bonita e atraente, mas nós não temos nada além de uma amizade”. Perguntado se namoraria a moça, foi direto: “Quem não namoraria?”
O cartão de crédito será lançado no dia 19 de abril de 2011, quando Roberto completa 70 anos. Ele vai dar facilidades como pré-venda para os shows, com uma versão pré-paga para quem não tiver crédito aprovado.
Paula cantando junto com Roberto Carlos no show na Praia de Copacabana

Caixa reajustará preços das Lotomania e Quina

Em portaria publicada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico no último dia 24, no Diário Oficial da União, a Caixa ficou autorizada a aumentar os preços das apostas da Lotomania e da Quina. Os novos valores passam a vigorar a partir do dia 27 de janeiro.
O preço da aposta da Lotomania deve passar para R$ 1,50. Nessa modalidade, o apostador pode escolher 50 números e ganha se acertar 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número.
A aposta com cinco dezenas vai passar de R$ 0,50 para R$ 0,75; da aposta com seis dezenas, de R$ 2 para R$ 3 e, de sete dezenas, de R$ 5 a R$ 7,50.

UNP terá unidade em Caicó

A Universidade Potiguar (UnP) vai se instalar em Caicó, onde já funcionou a DISBECOL, na Av. Otávio Lamartine.

 Apesar de em Caicó já ter 5 centros de formação superior: UFRN, UERN, Faculdade Católica Santa Teresinha, Faculdade de Teologia Cardeal Dom Eugênio Sales e a Universidade Vale do Acaraú (UVA), este será mais uma opção de formação do ensino superior. 

O curso de enfermagem deverá ser uma das opções de cursos oferecidos pela UnP.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO ANO NOVO

CEIA DE FIM DE ANO

                           Arroz com manjericão

Ingredientes

. 2 xícaras (chá) de arroz
. 1 colher (sopa) de óleo
. 1 cebola picada
. 1 dente de alho picado
. 4 xícaras (chá) de água quente
. 2 xícaras (chá) de folhas de manjericão
. 1/4 de xícara (chá) de azeite
. 1 litro de leite
. 1 e 1/2 xícara (chá) de creme de leite
. 1 colher (sopa) de amido de milho
. Sal e pimenta-do-reino a gosto
. Queijo ralado a gosto

Modo de Preparo

Aqueça o óleo e refogue a cebola e alho até começar a dourar. Junte o arroz lavado e refogue até começar a grudar na panela. Adicione a água quente,  mexa e tempere com o sal. Cozinhe até o arroz ficar macio e reserve aquecido. Se necessário, adicione mais água. Bata bem o manjericão com o azeite e reserve. Misture o leite, o creme de leite, o amido, o sal e a pimenta. Leve ao fogo, mexendo sempre, até formar um creme. Retire do fogo, despeje o manjericão batido e mexa vigorosamente. Junte ao arroz quente e, com uma colher de pau, misture com cuidado. Polvilhe com o queijo ralado e sirva imediatamente.
 

Gemma bate em Clara ao saber da morte de Totó

Irmã do italiano dá uma bofetada na vilã
Ao saber da morte de Totó (Tony Ramos), enfurecida, Gemma (Aracy Balabanian) parte para cima de Clara (Mariana Ximenes).
Abalada com a noticia, a irmã do italiano vai até o seu apartamento e pede para falar com Clara. A golpista desce as escadas com a irmã, Kelly (Carol Macedo), sob o olhar de frieza de Gemma.
A italiana não aguenta, se descontrola e avança sobre a vilã, chamando-a de assassina. Gemma acusa Clara de estar enganando todo mundo, mas a golpista não se abala e faz seu papel de vítima chorando. Ela chega a dizer que a culpa foi mesmo sua, pois não deveria ter errado a pontaria.
Gemma fica indignada e dá uma bofetada na vilã, que é amparada por Adamo (Germano Pereira) e pela irmã.  
A cena vai ao nesta terça-feira (28), em Passione.

Cleo Pires adia casamento para janeiro de 2011

Do Uai
 Cleo Pires  e o namorado, o publicitário João Vicente Castro, não vão mais se casar esta terça-feira. Eles adiaram a cerimônia civil, seguida de festa, para o dia 28 de janeiro. O motivo? A atriz está muito envolvida com as gravações da novela Araguaia (Globo), em que é uma das protagonistas.
Juntos há um ano e meio, o casal mora, desde setembro, na mesma casa, propriedade de Cleo, localizada no Itanhangá, no Rio de Janeiro. A residência fica em frente à casa da mãe da atriz, Glória Pires. É lá que vai ocorrer a celebração, seguida de festa para cerca de 120 convidados, segundo a revista Contigo!. O vestido da noiva está sendo confeccionado pela sogra de Cleo, a estilista Gilda Midani.

Maria Cecília e Rodolfo lançam novo portal

Dupla quer transformar site no maior ponto de encontro de fãs do Brasil
A dupla, que vem conquistando o País inteiro com Você Não Merece, Cadê Você e tantas outras, inovam com seus diversos fãs-clubes espalhados pelo Brasil. “Resolvemos criar um portal de torcidas, a Torcida MC&R, que vai reunir todos os nossos fãs clubes”, explica Maria Cecília.
Rodolfo afirma que isso dará mais agilidade à comunicação dos fãs com eles, embora o twitter exerça hoje essa função. “Mas com um portal, vai poder ser feito o cadastro dos novos membros, venda de produtos e outras coisas. Será fantástico”, comenta Rodolfo.
A dupla irá esquentar o Rèveillon do Guarujá, e está com a agenda de janeiro lotada.

Casas lotéricas esperam aumento de 100% nas apostas da Mega da Virada nesta última semana de 2010

No último dia deste ano, milhões de brasileiros depositam na Mega-Sena  todas as esperanças no sonho de mudar definitivamente de vida. Começar 2011 com R$ 180 milhões na conta bancária é o presente que todo trabalhador pediu a Deus. E em função deste sonho, as casas lotéricas esperam ter a semana mais movimentada do ano com a correria pelas apostas na Mega-Sena da Virada.
Em Mossoró uma das casas lotéricas da cidade o movimento já começou intenso nas primeiras horas da manhã de ontem. Cerca de cem pessoas já estavam no local, a maioria delas para fazer apostas na Mega. "Nossa expectativa é que o movimento cresça 100%. Um dia como o de ontem, uma segunda-feira com um movimento grande, é o primeiro sinal", diz a gerente da lotérica.
Ainda de acordo com ela, o número de apostas este ano está bem maior do que a do final de 2009. "Com certeza está maior porque o prêmio também é maior. Já está em R$ 180 milhões, mas poderá chegar a R$ 200 milhões". Nos dias que antecederam esta semana, a lotérica chegou a registrar mais de 1.500 apostas por dia somente na Mega da Virada. O resultado de tanto movimento são problemas no sistema que registra as apostas.
"Ontem, por exemplo, um dos caixas ficou a maior parte do tempo parado por problemas no sistema. A gente acredita que até o último dia acontecerá a mesma coisa, pois a demanda é muito grande. São apostas em todo o país e o sistema é um só. As pessoas devem fazer suas apostas o quanto antes, pois no último dia o sistema deve ser bastante afetado", explica a gerente.
Mas a demora no atendimento não é tão percebida pelos clientes. Para passar o tempo, uma das casas lotéricas investiu em refrigeração e cadeiras para os clientes e ainda televisores. O caminhoneiro Lenísio Moura está de passagem pela cidade, veio de Santa Catarina e conta que esperou cerca de 35 minutos para fazer sua aposta. "Fiquei sentado assistindo os clipes e nem vi o tempo passar".
O  fiel apostador que agora em 2010 completou 15 anos de apostas regulares conta que passa pelas cidades e sempre joga em uma casa lotérica diferente. "Faço isso para ver se dá sorte. Em toda cidade onde passo tenho a mania de jogar. Um dia vai dar certo", Lenísio acredita. Até a próxima sexta-feira, as casas lotéricas estarão abertas à espera de apostas. No dia 31, o horário de fechamento será às 13h. Por isso, é bom se apressar. A aposta mínima custa R$ 2,00 e o sorteio será realizado ainda na sexta-feira, 31. O sortudo (a) que faturar a bolada poderá passar o Réveillon mais sossegado da vida.

COMEÇA RESTAURAÇÃO DA IGREJA DE SANT´ANA

Santana do Matos
A primeira fase de restauração da Igreja de Sant´ana está em andamento.
Esta etapa inclui a recuperação das janelas das torres, Toda a restauração da igreja está prevista para para o mês de setembro quando a matriz estará completando 190 anos.
A segunda fase da restrauração será na parte eletrica, e toda parte de pintura,  no ano passado foi restaurada algunhas imagens da matriz, principalmente a Imagem da Padroeira Sant´ana e também feito uma replica da padroeira


Obs: Foto (2) janelas parte externa
Foto (3) janelas parte interna

domingo, 26 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL

CEIA DE NATAL

Ingredientes

1 panetone (500g)
1/2kg de chocolate ao leite picado
1 lata de creme de leite
1 xícara (chá) de nozes
1 xícara (chá) de frutas secas
Modo de Preparo

Corte uma tampa do panetone e retire o miolo, deixando uma parede de 2cm. Reserve o miolo. Derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite, as nozes e misture bem. Reserve 1 xícara (chá) da mistura de chocolate e misture o chocolate restante com metade do miolo esfarelado. Recheie a cavidade do panetone com o chocolate misturado com o miolo do panetone, apertando bem. Coloque a tampa e espalhe a mistura de chocolate reservada por cima. Cubra com as frutas secas e leve à geladeira

VAMOS ESPERAR A VIRADA DO ANO 2011

Que traga muita paz é a legria para todos Jucurutuense

 Vamos da um a deus o ano de 2010

Rei canta para uma multidão em Copacabana e lidera audiência na TV com 26 pontos de média

Com grande parte da plateia usando as suas  cores preferidas, azul e branco, Roberto Carlos realizou seu show de Natal num mega palco montado nas areias de Copacabana.
Exatamente às 21h40 da noite de Natal, 25/12, Roberto Carlos subiu ao palco vestindo suas cores preferidas, branco e azul, e cantou “Emoções”.  O especial foi apresentado por Gloria Maria.
 Na plateia, milhares de pessoas se emocionaram e cantaram os grandes sucessos do Rei.
O show fez parte da programação de fim de ano da Rede  Globo e foi transmitido parcialmente pela emissora, logo após a novela Passione.
 Na TV o especial de Natal do rei entrou no ar às  22h18 e ficou no ar até 00h20.  Mais de duas horas no ar com sucessos de ponta a ponta! 
Mesmo em uma época de baixos índices, já que boa parte do publico da Grande São Paulo viaja para as festas de fim de ano, a atração liderou a audiência com 26 pontos de média, mais do que o dobro do segundo lugar, a Record com 12.
 A verdade é uma só: Roberto faz sempre o mesmo show, com poucas alterações no repertório, sempre a mesma banda, nada de efeitos especiais, nada de coreografias ou outros atrativos. Mas pra que mudar? O que todo mundo quer é uma coisa só: ver o Rei cantar, cantar junto com ele e se emocionar com suas canções. Roberto é Roberto e ponto!
 VEJA A GALERIA DE FOTOS!
 O Show mostrado na TV
 A segunda música do show de Natal foi "Além do horizonte", e antes de cantá-la Roberto
falou sobre a emoção de cantar em
Copacabana num dia tão significativo. Agradeceu o prefeito Eduardo Paes pelo convite e definiu o momento como "o melhor presente de Natal".
Na seqüência o Rei contou que recentemente sofreu um pequeno acidente andando de moto  e por conta disso desculpou-se por fazer parte do show sentado. 
Esta semana cheguei a conclusão de que depois dos 35 anos, motocicleta é uma coisa muito perigosa", brincou.
"Quando cheguei ao Rio, meu sonho era morar em Copacabana", contou Roberto antes de cantar "Princesinha do Mar".
 A primeira convidada a subir ao  cantora sertaneja Palco foi a cantora sertaneja Paula Fernandes, definida por ele como  dona de "um estilo inconfundível e além de tudo é linda. Juntos eles cantaram um pout pourri de grandes sucessos como

Em seguida, sentado no banquinho e dedilhando o violão, Roberto cantou "Detalhes". A próxima canção, "Lady Laura", foi a homenagem do cantor e compositor à sua mãe, que morreu em abril deste ano. Emocionado ele declarou: "Canto ainda com muita alegria, mas agora também com saudade".
 Em seguida entrou no palco Bruno & Marrone para cantar "Dormi na Praça" ao lado do Rei. Em seguida foi a vez de "Desabafo". Depois "Mulher Pequena", "Proposta" e "Côncavo e o Convexo".
 O Exaltasamba cantou  com Roberto sucesso como "Ta vendo aquela lua", "Nêga", "Fugidinha" e novamente "Além do Horizonte".
 Neguinho da Beija Flor e bateria da escola de samba Beija-Flor completou a festa do Rei cantando o enredo "Roberto Carlos"A SImplicidade do Rei", enredo que levará para a avenida no carnaval de 2011.
 Depois veio "Noite feliz" com um coral de 200 crianças da Escola de Música da Rocinha.
 Pra fechar, como já é tradição em seus shows, Roberto cantou "Jesus Cristo" num ritmo bem brasileiro e com a bateria da Beija-Flor.

Rádio Seridó fez a festa dos 25 anos

A noite de ontem 25 de dezembro foi de festa para a Rádio Seridó AM de Caicó que completou 25 anos no ar.
Em frente ao prédio da emissora foi feito o sorteio de vários brindes e ainda uma Moto 0KM. Funcionários ouvintes e patrocinadores da promoção estiveram presentes ao som  da Banda Paulo Cassiano.
A contemplada com a moto foi Maria da Luz de Abreu do bairro Boa Passagem. Os demais sorteados serão divulgados na programação da emissora.

A direção da emissora através da diretora Daguia Soares já anunciou que em 2011 fará uma outra grande promoção com os ouvintes.

sábado, 25 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE HOJE

SABOREI ESSA CEIA DE HOJE!

Pudim de ameixa

Ingredientes

1 xícara (chá) de açúcar
1 lata de leite condensado
2 latas de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
1 xícara (chá) de ameixas-pretas sem caroços
1/2 xícara (chá) de licor de cacau
3 ovos
Modo de Preparo

Em uma panela, leve ao fogo o açúcar, mexendo sempre, por 10 minutos ou até virar um caramelo. Espalhe em uma fôrma de buraco no meio e reserve. No liquidificador, bata os ingredientes restantes, despeje na fôrma caramelada e leve ao forno, preaquecido, em banho-maria, por 40 minutos. Retire do forno, deixe esfriar, leve à geladeira por 2 horas e desenforme.

GRANDE NATAL DE JUCURUTU ONTEM DIA 24 ESSE FICOU NA HISTÓRIA


                                               CAVALEIRO DO FORRÓ

                                     DOGIVAL DANTS
ESSE É UM NATAL TRADICIONAL DE JUCURUTU

EU MINHAS DUAS SOBRINHA TÁBATA E CARINA
MINHA IRMÃ CÉLIA E SANDRINHA
                 MEU IRMÃ SUA MULHER IVONETE

 MEU IRMÃO AILTON E MINHA SOBRINHA JAQUELINE
                                          MEU CUNHADO DAMIÃO
 EU MINHA IRMÃ NEUMA NINHA SOBRINHA JAQUELINE
NEUMA   É MEUS DOIS SOBRINHO JARES É JULIO CESAR NATAL BOM ESSE DE JUCURUTU FELIZ NATAL É 2011 QIE VEM COM MUITA PAZ.